• 933 593 365 /
  • keturahdesignpt@gmail.com

Menu

Carro

De momento, o carrinho de compras está vazio. Pode voltar atrás e começar a adicionar produtos.

Envios, Trocas, Devoluções e Reembolsos

É aconselhável sempre que tiver dúvidas antes de elaborar qualquer encomenda entrar em contacto através dos meios disponíveis para que receba a sua encomenda tal como idealizou.

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

TROCAS & REEMBOLSOS

As trocas somente serão possíveis e responsabilizadas pela Keturah em caso de engano da parte da mesma ou se o produto apresentar defeito.

Para a devolução ser aceite o produto terá que ser devolvida com etiquetas originais, embalagem original sem apresentar sinais de alteração como lavagem, utilização, nódoas ou alterados no prazo máximo de 14 dias úteis.

Em caso de corresponder e ser aceite a sua devolução, o cliente só receberá a sua devolução do montante ou produto igualmente pedido após o recebimento dos artigos aceites.

Os nossos produtos são todos personalizados dado que não é aceite a sua troca em caso de engano da parte do cliente ou de já não querer o produto.

GARANTIA DOS PRODUTOS

Os produtos têxteis vêm com etiqueta que assegura instruções para respeitar as regras de utilização. Em caso de negligência a garantia não cobre produtos que procederam à má utilização. Em caso de perda da etiqueta ou dúvidas contacte-nos sempre.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Tentamos ao máximo ser criativos consoante aquilo pretendido pela parte do cliente. Em caso de erros tentamos corrigir, mas após aprovação do cliente das propostas enviadas não será possível corrigir dado que é elaborado de imediato o seu pedido.  Pelo que pedimos sempre que veja e reveja cada pormenor. Os produtos 100% personalizados pelo cliente, só são feitas propostas de ideias até 4 exemplos do mesmo produto para retificação. Por cada retificação, é posteriormente cobrado 0,50€.

TEMPO DE ENTREGA

• Não temos previsão acertada de cada produto dado que é personalizado na hora após aprovação do cliente se não sofrer alterações durante o seu processamento ou pedido de alterações. Em caso de urgência diga-nos que tentamos respeitar ao máximo o seu pedido, caso impossível também será informado. Em épocas festivas poderá demorar mais que o pretendido. O tempo estimado de ENVIO não corresponde ao tempo estimado de ELABORAÇÃO. Caso de exemplo: Se o cliente pretender um produto que chegue numa sexta-feira e fizer o seu pedido na quarta-feira dessa semana mencionando CTT expresso que significa que chega no dia útil seguinte ao envio. Não é garantido que seja enviado nessa mesma quarta-feira ou quinta-feira dado que poderá surgir atrasos na sua elaboração devido à demanda de pedidos. Para evitar situações semelhantes, pergunte-nos sempre a nossa disponibilidade assim que enviar comprovativo de pagamento.


ENVIOS EM PORTUGAL

Os envios são feitos por correio registado para Portugal continental e ilhas e por CTT expresso para Portugal Continental. Poderá acompanhar o seu pedido posteriormente, no link que será direcionado para o seu e-mail assim que este for enviado.

Não temos serviço à cobrança por se tratar de produtos 100% personalizados e elaborados no momento.

ENVIOS PARA FORA DE PORTUGAL

Os envios são elaborados de igual forma, e o valor para o país pretendido é mencionado quando escolher o método de envio. Não nos responsabilizamos por taxas de importação ou exportação (alfândegas) cobradas no país de destino, sendo da inteira responsabilidade do cliente.